Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

  • Quando eu recebo o código de rastreio?

Pedimos um prazo de até 3 dias úteis! Não esqueça de conferir na caixa do seu e-mail, lixo eletrônico e a caixa de spam ;)

 

 

  • Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.

 

 

  • Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Virtok prezamos pela qualidade e excelência do seu produto, por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp (21) 99157-3870 ou E-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.

 

 

  • Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: boleto, pix, cartão de débito e crédito. No cartão dividimos em até 3x sem juros ou em até 12x com juros do próprio Pagali ou Mercado Pago.

 

  • Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Pagali ou Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Pagali ou Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ASS BARRETO BAZAR E PROMOCOES - CNPJ: 29.336.869/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2025